O técnico Muricy Ramalho pode estar com os dias contados na Vila Belmiro. Apesar de ser bancado pelos dirigentes do Santos após o vice-campeonato no Paulistão Chevrolet, o comandante pode não ter renovado o seu contrato, que se encerra em dezembro deste ano.
- Podemos dizer que ele tem contrato com o Santos. Não vamos ficar pensando no futuro neste momento, até porque não sabemos o que pode acontecer. Não vou falar de renovação contratual nesse momento - resumiu-se a dizer Odílio Rodrígues, vice-presidente do Santos.
Se antes o treinador era unaminidade, hoje vive em meio a rejeição. Nas redes sociais, torcedores se mobilizam para a saída do comandante, que chegou até a ser colocado à venda em anúncio fictício no site de compras Mercado Livre por apenas R$1.
Em meio a rumores sobre a possível saída, torcedores e conselheiros sugerem Marcelo Bielsa, do Athletic Bilbao, para comandar a equipe. Em 2011, antes da chegada de Muricy, o argentinou chegou a ser alvo da diretoria.
Pelo Santos, o técnico conquistou dois Campeonatos Paulistas (2011 e 2012), a Recopa Sul-Americana (2012) e a Copa Libertadores (2011), taça que o Peixe não faturava desde 1962, quando foi bicampeão do torneio.