Os quatros jogos restantes do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro parecem ser os últimos de Bernard com a camisa do Galo. Isso porque, a cada dia, parece ser claro que o clube não deverá conseguir segurar sua revelação, que tem proposta alta do Spartak Moscou, de cerca de 22 milhões de euros.
O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, está na Europa na companhia de Giuliano Bertolucci, empresário que fez parceria com o grupo que detém parte dos direitos econômicos do meia e é conhecido por vender jogadores para fora do Brasil.
Sobre o assunto, Bernard tenta se distanciar, mas confirmou a viagem do mandatário Alvinegro.
- Fui pego de surpresa esses dias, porque não sabia que ele tinha viajado, sabia que um dos empresários está na Europa, não sabia que o Kalil tinha viajado. Fiquei sabendo agora que viajou, mas só sei isso, não sei o que vai definir, o que vai conversar, vamos deixar nas mãos de Deus - afirmou o jogador.
Bernard pode se tornar a maior venda da história do Atlético-MG. Kalil afirmou que gostaria de contar com a joia pelo menos até o fim da próxima Libertadores. Mas a vontade do meia deve ser determinante para que o Galo negocie o jogador.
- A última palavra é minha. A gente sabe que pode ser uma proposta muito boa, mas a gente tem que ver lá na frente. Tem que ser uma proposta que possa trazer benefícios para mim também. Tem que ser sentado e conversado para que no futuro não possa haver arrependimento.
De saída?
Revelação do Brasileirão, Bernard pode ser vendido para o futebol russo
Presidente do Atlético-MG e empresário do jogador negociam com o Spartak
GZH faz parte do The Trust Project