Eduardo Costa, que, devido a suspensão de Nilton, foi titular no jogo contra o Atlético-MG, neste domingo, contou que deve deixar o Vasco no ano que vem. Além disso, ele citou que muitos outros atletas também devem esvaziar o elenco cruz-maltino.
- É bem provável que eu saia. Não só eu, mas vários jogadores têm grande possibilidade de sair do Vasco. Vamos tentar terminar o ano com a cabeça erguida, mas quando terminar cada um faz o que achar melhor - disse o volante, em entrevista à Rádio Brasil.
Sobre os companheiros que também podem sair, o volante disse que não vai expor os companheiros.
- Eu não vou expor qualquer nome, atleta. Alguns vão sair por término de contrato, vontade da diretoria ou vontade própria. Quando objetivos não são alcançados no fim da temporada, significa que erros aconteceram e todos tem que ter consciência deles. Não foi só um setor. Diretoria não geriu recursos da melhor maneira. Jogadores tiveram queda de rendimento, jogadores não renderam o que foi esperado. Algumas contratações não deram resultados. Se o que fizemos esse ano não deu certo precisamos rever para não repetir no futuro. Saída de jogadores é completamente normal no final de uma temporada.
O Vasco jogará pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado, contra o Coritiba, no Paraná.