O primeiro treino para a segunda etapa da Stock Car em 2018, nesta sexta-feira (6), teve surpresa na liderança em Curitiba. O piloto Diego Nunes, a bordo do carro #70 da Texaco Racing, foi o mais rápido da manhã no autódromo paranaense. Ele superou Daniel Serra, atual campeão e líder da temporada, por apenas 0s012 de diferença.
Em um treino sem grandes problemas e incidentes, Rafael Suzuki também mandou bem e conseguiu a terceira posição com o carro #8 da Bardahl Hot Car. Lucas Foresti e Cacá Bueno, companheiros da Cimed Racing, completaram o top-5.
Entre os gaúchos, Vitor Genz, da Eisenbahn Racing, foi o 11º colocado com o carro #46. Cesar Ramos, que terminou a Corrida de Duplas de Interlagos em terceiro – e ainda contesta a punição imposta pela CBA – foi o 20º.
Os 33 carros da Stock Car voltam ao Autódromo Internacional de Curitiba ainda nesta sexta-feira, para a segunda sessão de treinos livres. No sábado, o SporTV 2 transmite o treino de classificação às 11h. As duas corridas serão no domingo, também com transmissão do SporTV 2, com largada às 11h e às 12h05min.
*O repórter viajou a convite da Stock Car