O piloto brasileiro Felipe Massa anunciou que usará em seu capacete as iniciais do alemão Michael Schumacher, seu ex-companheiro de Ferrari que permanece internado em estado grave.
Massa, que trocou a Ferrari pela Williams, foi durante muitos anos o companheiro de equipe do heptacampeão mundial na escuderia italiana.
- Penso nele todos os dias - declarou Massa, pouco depois de ter anunciado no Twitter que seu novo capacete terá as iniciais 'MS'.
- Espero que tudo volte à normalidade e que ele fique bem - completou o brasileiro, que perdeu o título mundial da Fórmula-1 por um ponto em 2008 e sofreu um grave acidente em 2009, quando uma peça da suspensão de outro carro atingiu seu capacete na altura do olho esquerdo.
Schumacher está internado em um hospital de Grenoble, França, desde 29 de dezembro, quando sofreu um grave acidente de esqui. A família do heptacampeão mundial de Fórmula-1 anunciou na quarta-feira que permanece confiante em sua recuperação.
- Seguimos confiantes de que Michael saia desta situação e acorde. Às vezes temos pequenos sinais promissores. Mas também sabemos que temos que ser pacientes - afirma a família em um comunicado divulgado pela porta-voz de Schumacher, Sabine Kehm.
Massa também usará durante toda temporada de 2014, que começa neste fim de semana com o Grande Prêmio da Austrália, um logo especial em seu carro em homenagem a Ayrton Senna, tricampeão de Fórmula-1 que morreu em um acidente em 1994 quando pilotava um Williams no circuito italiano de Ímola.