Retomando os atendimentos presenciais, o Feirão Serasa Limpa Nome segue até esta sexta-feira (26) na Galeria Chaves, na Rua dos Andradas, no centro histórico da Capital. Desde que iniciou, na última terça-feira (23), mais de 500 pessoas já buscaram alternativas para quitar as dívidas e limpar o nome. Além da oportunidade presencial, o feirão segue nos meios digitais até 5 de dezembro, com descontos de até 99%.
O Rio Grande do Sul soma mais de 3 milhões de inadimplentes, segundo dados do Serasa. Em Porto Alegre, são 465 mil. De acordo com a gerente de Marketing do Serasa, Nathalia Dirani, o feirão deste ano é o maior de todas as edições, com grande número de parceiros e pontos físicos de renegociação.
— Queremos que ainda mais brasileiros sejam beneficiados pela ação e que possamos assim democratizar as condições do feirão para pessoas que encontram dificuldades para fechar o acordo de forma digital ou que preferem renegociar suas dívidas presencialmente — afirma.
O atendimento presencial ocorre sem a necessidade de agendamento, com a apresentação de um documento oficial com foto. Mas atenção: a renegociação só poderá ser feita apenas pela pessoa portadora do documento e da dívida.
A retomada do atendimento presencial da Serasa foi realizada de forma faseada, com aplicação de treinamento voltado para medidas sanitárias contra a covid-19. Além das orientações em comunicação visual e álcool em gel em todos os guichês, o uso de máscara é obrigatório para clientes e funcionários.
O feirão acontece até 5 de dezembro também nos canais digitais oficiais da companhia e nas mais de sete mil agências dos Correios parceiras.
Serviço:
Feirão presencial - Escritório Serasa Porto Alegre
- Rua das Andradas, 1.444 - subsolo, lojas 20 a 22 - Galeria Chaves, Centro
- De segunda a sexta, das 9h às 17h
Canais digitais
- Aplicativo Serasa, disponível no Google Play e na App Store
- Site: www.feiraolimpanome.com.br
- WhatsApp: (11) 99575-2096
- Fone: 0800-591 1222