GERAL

Diversidade

Concurso de miss terá gêmeas e candidata com deficiência auditiva na competição

Evento acontecerá com transmissão ao vivo pela internet no dia 1º de novembro

Esthefane Souza Instagram / Reprodução
Esthefane Souza foi a vencedora do Miss Rio de Janeiro Mundo no ano passado

Aos poucos, a agenda dos concursos de beleza começa a voltar após a pausa em razão da pandemia de coronavírus. De acordo com  informações do jornal Folha de São Paulo publicadas nesta quinta-feira (24), o Miss Rio de Janeiro Mundo e o Mister Rio de Janeiro CNB acontecerão juntos no dia 1º de novembro deste ano com transmissão ao vivo pelo Youtube.

— Este será o primeiro concurso estadual do ano, com palco. Assim como os nacionais, vamos seguir todas as normas sanitárias recomendadas. Já mandamos produzir máscaras personalizadas e estamos elaborando medidas para receber as misses e misters da maneira mais segura e realizar um evento lindo e com distanciamento — disse o realizador dos concursos, o publicitário André Cruz, à publicação.

Os competidores terão que fazer um teste de covid-19 para poder participar do evento, que não terá público. 

Entre os participantes deste ano, Cruz destaca as irmãs gêmeas Emily e Evelyn Trepin, de 21 anos, estudantes de Direito e de Odontologia, respectivamente, que dividem a faixa de Armação de Búzios - algo incomum em concursos de beleza. Também menciona a representante do município de Penedo, a modelo Janaina Martinez Ribeiro, de 24 anos, que tem deficiência auditiva.

No total, são 18 misses e 17 misters concorrendo aos títulos, que hoje pertencem a Esthefane Souza e Vinicius Marçal, vencedores no ano passado. Quem ganha o concurso participa das competições nacionais que escolhem quem representará o Brasil no Miss Mundo e no Mister Mundo.

GZH faz parte do The Trust Project
Saiba Mais
RBS BRAND STUDIO

Show de Bola

15:00 - 16:30