Isabel Veloso contou aos seguidores nesta quarta-feira (4) que precisou ser internada após um "susto" na gestação — ela está grávida do primeiro filho. A influenciadora digital acredita que receberá alta nesta quinta (5).
"Os planos não foram bem como a gente imaginava. Tutu (o filho vai se chamar Arthur) deu um sustinho, mas amanhã ganhamos alta, se Deus quiser", escreveu nos Stories, ilustrado por uma foto ao lado do marido, Lucas Borbas, em um hospital.
Além da gravidez, que está prestes a completar 28 semanas, a influenciadora também está em tratamento contra um câncer. No começo da semana, ela usou as redes sociais para atualizar os seguidores sobre seu estado de saúde:
— Estou bem mal do pulmão. Estou sentindo muita tosse e evitando falar. Estou há três dias tossindo até vomitar. Meu pulmão está roncando muito — explicou.
Paliativo, e não terminal
Isabel foi diagnosticada com o câncer em 2021 e, em 2022, se curou após passar por sessões de quimioterapia e por um transplante de medula. A doença, entretanto, retornou três meses após a remissão. Em março de 2024, Isabel fez uma publicação no Instagram na qual afirmava estar em estado terminal e ter apenas seis meses de vida restantes.
Por conta do anúncio da gravidez e os comentários a respeito de seu diagnóstico, a clínica geral Melina Branco Behne, responsável pelo tratamento da influenciadora, veio a público explicar a condição de saúde de Isabel. A médica esclareceu que, na verdade, o estado da influenciadora é considerado paliativo, e não terminal.