A atriz Letícia Colin falou pela primeira vez sobre a separação de Michel Melamed e rebateu boatos de reconciliação com o ator e diretor. Os dois estavam casados desde 2015 e são pais de Uri, quatro anos. Eles anunciaram o fim da união em julho.
Boatos de reconciliação do casal começaram a circular após os dois serem vistos de mãos dadas em um shopping com o filho nesta semana. Durante o evento de lançamento da série Os Outros na quinta-feira (15), Letícia comentou a relação:
— Nós somos muito próximos, a gente se dá muito bem. Inclusive, façam isso. Principalmente quem tem filho. Invistam nessa relação de amizade, de cuidado, de respeito, de harmonia. Sou muito grata a tudo que a gente viveu. É muito difícil separar. Nossa, que difícil é separar!
Ela seguiu refletindo sobre o período:
— Acho que talvez seja mais difícil do que todos os personagens que já fiz, porque tudo tem aquela pessoa: na sua rotina, na sua vida, no dia a dia. Mas a gente conversa bastante, a gente se acolhe também, então, apesar de muito doloroso, tem sido saudável.
A atriz, que interpreta a religiosa Raquel na nova temporada da série do Globoplay, afirmou ainda que o filho está lidando bem com a mudança.
— O Uri está ótimo, está feliz, ele é um fofo. Ele é demais. E as crianças, às vezes, assimilam as coisas de um jeito melhor que a gente, que se preocupa tanto... Por que a gente tem muitos julgamentos morais: "Ai, meu Deus, o que vai ser da minha vida?" E ele está pronto para os desafios. Ele dá força para a gente também, é muito legal — avaliou.
Embora separados, Letícia e Melamed seguem trabalhando juntos na adaptação para o cinema da peça Um Filme Argentino, na qual ambos atuaram.