Carolina Dieckmann, 45 anos, explicou, nesta quinta-feira (15), o motivo de ter retirado suas próteses de silicone dos seios. Após ser questionada por um seguidor em uma caixinha de perguntas no Instagram, a atriz afirmou que, depois de um tempo, entendeu que não precisava delas.
— Nunca passei mal e não tirei porque eu tive qualquer problema. O que aconteceu foi que, desde que eu coloquei, eu sentia elas (próteses), sabe? Na verdade, eu não devia nem ter colocado — relatou.
Ainda que não tenha se arrependido de ter feito o procedimento estético, Carolina diz ter percebido que não se identificava com as próteses.
— Não que eu tenha me arrependido, mas, na época, eu não entendi que eu podia, de repente, fazer uma plástica no peito e não colocar o silicone — comparou.
— Entendi, pelo que o médico falou, que era a melhor coisa a ser feita pela queixa que eu tinha. Mas eu tirei porque eu nunca me identifiquei muito, porque eu não curtia muito o toque. Amadureci e entendi que realmente eu não precisava daquilo, que realmente não tinha nada a ver comigo, e tudo certo — finalizou.
Carolina se submeteu à cirurgia para a colocação das próteses em 2008. Em um texto autoral publicado pelo portal Mina-Bem Estar em 2022, a atriz contou que amamentar o segundo filho influenciou sua decisão de passar pelo procedimento estético. No entanto, com o amadurecimento, percebeu que era normal o corpo passar por mudanças.