O vídeo no qual a cantora Iza conta que, aos seis meses de gravidez, descobriu uma traição do namorado, o jogador de futebol Yuri Lima, é o assunto desta quinta-feira (11) nas redes sociais. Mas essa não é a primeira vez que uma famosa expõe as dores de ter sido traída publicamente.
Relembre outros episódios:
Famosas que já falaram sobre terem sido traídas
Luísa Sonza
O Brasil inteiro cantou (ou pelo menos ouviu) a letra "Chico, se tu me quiseres", sucesso do álbum Escândalo Íntimo, de Luísa Sonza, lançado em agosto de 2023. Um mês depois do hit, a gaúcha revelou, em participação no programa Mais Você, ter sido traída por Chico Veigas (também conhecido como Chico Moedas)
Luísa chorou ao ler uma carta aberta sobre o término, citou a traição em um bar e destacou que escolheu quebrar um ciclo por todas as mulheres, citando a mãe, as tias, e todas que já tiveram que aceitar maridos traidores dentro de casa. "É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, confiança, zelo, cuidado, continua sendo normalizada. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe a dor que se sente, a dor que acarreta e a dor que desencadeia o que eles chamam de erro pontual. Da autoestima destruída, da dúvida, da insegurança que isso causa", disse em um trecho.
Preta Gil
Em outubro do ano passado, a cantora e empresária Preta Gil foi a convidada do programa De Frente com Blogueirinha, no qual falou sobre como foi o período em que enfrentou o diagnóstico de câncer no intestino e o fim do relacionamento de oito anos com o personal trainer Rodrigo Godoy.
A cantora recebeu a notícia da doença em janeiro. Em maio, ela anunciou a separação. O rompimento foi envolto de polêmicas, uma vez que uma traição teria sido uma das motivações. Segundo ela, a separação ocorreu antes da descoberta envolvendo o ex-marido.
— Eu me separei dele antes de descobrir a traição porque ele me abandonou com câncer, eu ficava largada, meus amigos começaram a perceber — revelou ela.
Rumores dão conta de que a mulher com quem Godoy teria se relacionado enquanto ainda estava casado com Preta seria a ex-stylist da cantora, Ingrid Lima. Ela era muito amiga do ex-casal e, durante a pandemia, passou um tempo hospedada na casa dos dois. Sem citar nomes, a artista já confirmou que a suposta amante do então marido morava com eles.
Bella Campos
Eles eram o casal queridinho das redes sociais até a metade de 2023, quando a estudante de Direito Duda Mehdef afirmou ter "ficado" com o cantor MC Cabelinho em Belo Horizonte. Segundo ela, o músico, que mantinha um relacionamento com a atriz Bella Campos desde 2022, teria dito que estava solteiro e, inclusive, saindo com outras mulheres.
Alguns dias depois, o término do namoro do artista com Bella foi confirmado em meio à repercussão das declarações de Duda na internet. Foi a atriz quem publicou a informação, no Instagram.
"Como não tivemos uma mensagem dele falando sobre o ocorrido, eu me proponho a confirmar aqui e não estamos mais namorando em função de motivos óbvios. Faço isso em respeito a todos que nos acompanharam e tinham carinho por nós, faço isso por todos que já passaram por isso e não puderam reagir", dizia um trecho do texto.
Dani Calabresa
A apresentadora e humorista Dani Calabresa abriu o jogo sobre sua relação com o também humorista Marcelo Adnet em participação no podcast Calcinha Larga, em episódio de julho de 2021. Os dois, que foram casados por sete anos, protagonizaram uma polêmica em 2014, quando Adnet foi flagrado aos beijos com outra mulher por um paparazzo.
— O Adnet foi o meu primeiro namorado. Eu nunca tinha namorado sério. Eu tinha "peguetinhos" de meses, nunca tinha namorado um ano ninguém. Eu tinha 25 ou 26. A gente ficou em 2007. Começamos a namorar em 2008 e, em 2014, ele acabou com a minha vida. E aí, (em) 2015 eu escolhi dar chance. Em 2016, espalhei m*rda até onde não podia mais dentro do meu couro cabeludo tentando dar chance e, em 2017, separamos — contou ela na conversa.
Giovanna Ewbank
Em junho de 2012, após dois anos de casados, a apresentadora Giovanna Ewbank e o ator Bruno Gagliasso se separaram em razão de uma traição do ator, admitida em entrevista à jornalista Marília Gabriela, em um programa no GNT, em 2014. Em agosto de 2012, eles anunciaram a volta. Na ocasião, especulações davam conta de que o ator seria o pai do filho da modelo Carol Francischini.
— Banquei, fiz o exame, não fui eu, e estamos felizes da vida. Aprendemos muito com essa lição — confidenciou o ator na entrevista.
Em um vídeo postado no seu canal no YouTube em 2017, Giovanna afirmou que a traição e o tempo afastados foram essenciais para o que o casal construiu hoje.
— Nossa separação foi muito repentina. Antes disso, a gente se perguntava: "Será que vai ser para sempre?", "Será que eu tô feliz?", "Será que é isso que a gente quer?" — contou ela. — Quando nos separamos de repente, meu mundo caiu, e o dele também. E aí a gente pensou: "Como é que eu vou viver sem essa pessoa agora?". Começamos a conversar, colocamos os pingos nos is, percebemos que queríamos estar juntos independentemente de qualquer coisa e que íamos trabalhar para que desse certo. O que a gente é hoje se deve muito ao que a gente passou. Sempre que temos algum probleminha, um fala para o outro, sem briga. Hoje o Bruno é meu melhor amigo e sei que não conseguiria viver sem ele. A gente fez terapia de casal, o que foi muito importante.