O músico MC Cabelinho, 27 anos, está sendo processado pela produtora The Choice Teen Eventos Ltda, que pede uma indenização no valor de R$ 48,8 mil.
O motivo é o artista ter pulado sobre a plateia em um show no Rio de Janeiro em julho ano passado, no qual o público tinha entre 12 e 17 anos. A informação é do portal Splah, do Uol, e foi divulgada nesta quarta-feira (12).
A empresa alega danos à imagem por causa da repercussão da atitude do músico. O advogado que representa a The Choice, Paulo Tadeu Righetti Barcelos, confirmou a ação para o site.
Na ocasião, MC Cabelinho foi às redes sociais para detalhar o ocorrido e relatou que chegou a desmaiar. Apesar do susto, passava bem.
Relembre o caso
Durante o evento, realizado em julho de 2022, MC Cabelinho deixou todos os presentes preocupados após desmaiar. O cantor decidiu se jogar na plateia, como já havia feito outras vezes, mas acabou caindo embaixo da multidão e não conseguindo se levantar sozinho.
Após um vídeo do momento circular pelas redes sociais, o rapper usou sua conta no Instagram para detalhar o ocorrido e informar que, apesar do susto, passava bem.
— Estava fazendo o meu show na The Choice, eu inventei de pular no público, como geral faz, como já fiz outras vezes, mas dessa vez deu ruim de verdade, mano. Eu comuniquei os meus seguranças. Falei: "Ó, vou pular, fica na atividade que eu vou pular no meio do público". Quando eu pulei, esquece — disse o cantor em uma sequência de vídeos nos Stories.
— Uma multidão ali e eu não tava conseguindo subir de jeito nenhum. E tinha criança embaixo de mim, pedindo socorro. Eu estava tentando ajudar, mas estava precisando de ajuda também. E quem não sabia estava pulando em cima de nós, cantando junto. Mano, vivi cenas de terror ali — acrescentou.
Segundo o cantor, a situação acabou o deixando com falta de ar e, por isso, ele desmaiou.
— Cheguei no camarim já zonzo com a equipe de bombeiro lá me ajudando. Mano... enfim, estou bem — finalizou.