A cantora Preta Gil, que está internada há 22 dias no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para o tratamento de um câncer no intestino, fez uma série de publicações em seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (4). Primeiro, ela atualizou os fãs sobre seu estado de saúde, anunciando que, em breve, receberá alta e, em novembro, será feita a retirada da bolsa de ileostomia que precisa fazer uso no momento.
Na sequência, a artista desabafou sobre a vida pessoal e afirmou não estar conseguindo superar a traição do ex-marido, o personal trainer Rodrigo Godoy. Preta disse ter passado a noite com insônia pensando em como seu ex-marido e a amante "foram cruéis, frios, maquiavélicos e tão sujos" com ela.
"Não consigo aceitar, como eu fui casada nove anos e meio com um homem desses? Como pude ajudar tanto uma mulher como essa? Meu Deus, me ajuda a tirar esse sentimento de mim. Eu faço de tudo, juro que eu tento, tento, mas dói, dói, dói. Sim, eu não superei tanta baixaria, me explica como supera tão rápido algo tão cruel? Um dia estarei preparada pra dividir com vocês toda sujeira", escreveu a artista nos Stories.
Rumores dão conta de que a mulher com quem Godoy teria se relacionado enquanto ainda estava casado com Preta seria a ex-stylist da cantora, Ingrid Lima. Ela era muito amiga do ex-casal e, durante a pandemia, passou um tempo hospedada na casa dos dois. Sem citar nomes, a artista já confirmou que a suposta amante do então marido morava com eles.
"Eu amei tanto esse homem, eu me pergunto se eu estava cega, meus amigos dizem que não, que era amor de verdade e eu sei que era. Por isso dói tanto. Não foi só traição simplesmente, se apaixonar por outra pessoa acontece, se separa e vá viver sua paixão. Por que não fizeram isso? Foi uma armação sórdida, um plano real de enganação para viver uma vida dupla, sem medo, com total certeza de que nada aconteceria. Me usando, me enganando, dói demais, dói muito", acrescentou ela, nesta segunda.
Por fim, a cantora concluiu que seguirá expondo o que aconteceu.
"Não, eu não quero mais me calar, superar sozinha, vou falar sim, vou por para fora sim, está doendo muito. Não aguento mais sofrer, quero esquecer que eles existem e seguir minha vida, mas não é fácil", concluiu.