Suki Waterhouse relembrou como foi o primeiro encontro com o companheiro, o ator Robert Pattinson, em entrevista à Vogue Britânica publicada na terça-feira (3). Segundo a artista, que estrela a capa da publicação, os dois se conheceram em um contexto absolutamente "comum" e longe dos holofotes.
— Há seis anos (aconteceu o primeiro encontro), em uma noite de jogos em Los Angeles — revelou ela. — Uma das coisas que as pessoas fazem aqui (nos Estados Unidos) para se reunir.
A cantora e atriz, que recentemente protagonizou a adaptação de Daisy Jones & The Six (2023), relatou que, além dos dois, também somavam ao grupo estrelas como Al Pacino, Javier Bardem e Penélope Cruz. Na ocasião, as celebridades jogavam uma partida de Lobisomen, jogo famoso nos Estados Unidos que se assemelha ao brasileiro Cidade Dorme.
— Foi muito, muito intenso. Todo mundo estava realmente atuando — detalhou Suki, frisando que ela e Pattinson não estavam muito sintonizados com o restante dos jogadores. — Acho que nós dois sentimos o mesmo leve desconforto. Teve um diretor que nos separou porque estávamos rindo demais.
Segundo a modelo britânica, o casal não trocou números de telefone naquela noite e foi se reencontrar somente cerca de sete meses depois. Sobre o parceiro, elogiou:
— Acho Rob muito engraçado. Eu me alegro quando estou perto dele.
Em março, o casal deu as boas-vindas à primeira filha. Na entrevista, Suki contou que a gravidez foi planejada.
— Um dia nos olhamos e dissemos: "Bem, isso é o mais pronto que estaremos".