A jornalista Maria Cândida, 52 anos, contou nas redes sociais na última quarta-feira (12) que está noiva de seu ex-colega da época da escola. Ainda segundo a apresentadora, ela esperou para compartilhar a notícia, pois já teve experiências desagradáveis por conta da exposição:
— Por que não falei por aqui antes? Porque já fiz isso uma vez e deu tudo errado. Não quero mais expor minha vida em detalhes. Claro que um dia haverá uma foto aqui e ali. Mas quero me preservar e preservar a relação.
O noivo da apresentadora não teve a identidade revelada. Entretanto, ela aproveitou para detalhar um pouco da história dos dois e disse que, embora tenham sido colegas, só acabaram conversando novamente em 2023, mais de quatro décadas depois.
— O meu noivo me procurou ano passado. Ele me via no colégio, quando eu tinha 14 anos, e por timidez nunca falou comigo. Eu não o conhecia e também não lembrava dele. Mas depois de 40 anos, ele tomou coragem e me mandou mensagem — revelou.
Maria Cândida, que já publicou um vídeo no YouTube afirmando que não se casaria novamente, afirmou que sua opinião não mudou totalmente, e que ela não se enxerga mais vivendo um casamento tradicional, em que o casal mora na mesma casa.
— Não me vejo mais nesse formato. Mas me descobri amando e não vejo sentido em não viver tudo isso. Foi lento, aos poucos, sem pressa — explicou.
A jornalista produz conteúdos sobre autonomia feminina, focado em mulheres com mais de 40 anos. Ela ressaltou ainda que, apesar de estar vivendo um relacionamento feliz, continuará produzindo vídeos que falam sobre suas experiências negativas com os homens:
— Tinha perdido a crença no amor, na vida a dois, com o tanto que vejo de sacanagem por aí. Fui muito sacaneada. Homens tóxicos. Verbalizo isso o tempo todo e vou continuar. A maioria não é legal. E saibam detectar! Ou, pelo menos, tentem.
Por fim, ela terminou o assunto compartilhando uma foto da troca de alianças com o amado.
"Momento lindo", escreveu.