A cantora Miley Cyrus revelou que não mantém muitas amizades com outros artistas em entrevista ao programa O Próximo Convidado Dispensa Apresentações, de David Letterman, que foi ao ar na quarta-feira (12), pela Netflix.
— Não sou uma parte muito ativa da minha comunidade de outros artistas e celebridades. Simplesmente não parece minha gente quando estou naquela sala — declarou Miley.
No entanto, a cantora citou exceções, como Beyoncé, que disse conhecer há muito tempo. Ela relembrou ter dividido o palco com a diva pop, além de outras artistas que fizeram sucesso na sua adolescência, para a gravação do single de caridade Just Stand Up!, em 2008. Na época, ela tinha 16 anos.
— Eu estava espremida entre Rihanna e a rainha Bey e elas totalmente crescidas, lindas, provavelmente com idade parecida com a que tenho agora. Imponentes sobre mim, completamente deslumbrantes — lembrou. — Eu era super pequena, tinha acne, usava aparelho na parte de trás dos dentes e estava perto de Mariah Carey, que estava pingando diamantes. E Beyoncé foi muito gentil comigo.
Recentemente, as duas se uniram em uma parceria para o último lançamento da texana, o álbum Cowboy Carter (2024). A canção II Most Wanted se tornou um hit nos Estados Unidos, alcançando a sexta posição na Billboard Hot 100.
— Criei um relacionamento, talvez, um pouco mais profundo. Nunca tivemos essa conversa, mas Beyoncé e eu temos apenas a gentileza e a consistência de tudo — refletiu Miley.
Treta na família
A artista também comentou os rumores de afastamento do pai, Billy Ray Cyrus. Após Letterman perguntar sobre o assunto, sugerindo que se tratasse somente de interpretações feitas à distância, Miley respondeu apenas que "sim". Na sequência, ela elogiou o cantor e a mãe, Tish Cyrus.
— Sim. Acho que o que é tão lindo é que os meus pais serviram aos filhos. Os meus pais nos serviram e se sacrificaram muito por nós — analisou. — Tudo o que nós sonhamos eles tornaram possível.
— Sem o meu pai, eu sei que, não literalmente, mas eu não estaria sentada nesta cadeira. Eu não existiria — acrescentou.