Pai de Miley Cyrus, o cantor Billy Ray Cyrus, 61 anos, estaria noivo da cantora Firerose, especula a imprensa norte-americana. Os dois posaram juntos exibindo um anel de compromisso em publicação no Instagram nesta terça-feira (18). "Feliz outono", escreveu o artista na legenda, sem mencionar diretamente o status do relacionamento.
Nos comentários, o produtor musical Damon Elliott, que já trabalhou com Billy Ray, parabenizou o casal com um emoji de anel.
O suposto anúncio vem seis meses depois que o cantor country e Tish Cyrus anunciaram o divórcio. Entre idas e vindas, Billy e Tish ficaram juntos por quase 30 anos. Os dois se casaram em 1993 e tiveram cinco filhos juntos: Braison, Trace, Brandi e as artistas Noah e Miley Cyrus.
Em abril desse ano, Tish Cyrus deu entrada na documentação para se divorciar do cantor. Segundo o site TMZ, que teve acesso aos documentos, a atriz e produtora citou "diferenças irreconciliáveis" entre os motivos para a separação. Na ocasião, Tish ainda disse que ela e o artista não moravam mais juntos há dois anos e pediu para que o tribunal dividisse os bens materiais igualmente entre os dois.
Essa foi a terceira (e, aparentemente, última) vez que o casal tentou se separar legalmente. Em 2010, Billy entrou com a documentação e desistiu cinco meses depois. Em 2013, foi a vez de Tish iniciar o processo de divórcio e cancelá-lo após menos de dois meses.