O ex-BBB Eliezer revelou que optou por desfazer a harmonização facial que realizou logo após a sua participação na 22ª edição do reality da TV Globo. Desde que deixou o programa, ele passou por uma série de procedimentos estéticos, especialmente no rosto, os quais foram alvos de diversos comentários negativos nas redes sociais. Diante da repercussão, o marido de Viih Tube conta que acabou desenvolvendo uma distorção de imagem.
— Comecei a tirar no final do ano passado, comecei a reverter o processo do ácido, da mandíbula, do queixo, então meu rosto voltou a ter a anatomia normal — declarou em uma publicação no Instagram na última terça-feira (2).
No vídeo, Eliezer contou que, conforme realizava intervenções, passava a receber novas mensagens em que internautas o chamavam de feio. Ele disse que, com o tempo, passou a não ficar satisfeito com os resultados e a concordar com os recados enviados pelo público:
— Eu tava há quatro meses escutando isso e pensei: "é verdade, eu sou muito feio". E foi aí que eu comecei a fazer as alterações. É uma loucura isso.
No final do ano passado, uma foto dele ao lado de Viih Tube viralizou em razão dos comentários em torno do formato do seu rosto. De acordo com o ex-BBB, foi a esposa quem o alertou sobre a possibilidade de ele estar com alguma distorção de imagem — que é quando a pessoa se preocupa exageradamente com aspectos da aparência e o que vê no espelho não condiz com a realidade.
— Quando eu tirei a barba e fiquei com o rosto liso, foi aí que eu vi o formato do meu rosto, eu fui em um evento com a Viih, tirei uma foto, a foto viralizou e eu tinha certeza que aquela foto tinha sido mexida por alguém para me tacar hate — relembrou.
Ele afirma que foi até o fotógrafo pedir a foto original com o intuito de conferir se realmente ela havia sido adulterada. Quando viu, o material estava integro. Em conversas com Viih Tube, Eliezer começou a reavaliar os motivos que o levavam a fazer as mudanças corporais.
— Caí na real. A Viih me questionou se eu preenchi porque queria ou se eu queria que as pessoas parassem de me chamar de feio. Todas as outras vezes, eu fiz realmente para parar de ser chamado de feio.
Além do desabafo, o ex-BBB contou que ganhou muito dinheiro com os procedimentos que fez após sua participação no reality. Eliezer ainda pontuou que não passou a ser contra as intervenções, mas aconselha que as pessoas considerem fazê-las por conta de seus próprios desejos e não pelo dos outros.