Gal Gadot surpreendeu os fãs ao anunciar o nascimento de sua quarta filha, Ori, nessa quarta-feira (6). A estrela de A Mulher Maravilha (2017) também é mãe de Alma (12 anos), Maya (seis) e Daniella (dois), todas fruto do seu casamento com o produtor israelense Yaron Versano.
No Instagram, a atriz compartilhou uma foto em que aparece abraçada à recém-nascida em uma cama de hospital.
"Bem-vinda, minha doce garota", iniciou na legenda. "A gravidez não foi fácil, mas conseguimos superar. Você trouxe tanta luz para as nossas vidas, honrando seu nome, Ori, que significa 'minha luz' em hebraico. Nossos corações transbordam de gratidão. Bem-vinda à casa das meninas... papai também é legal", concluiu.
Diferentemente da sua última gravidez, em 2021, Gal Gadot optou por manter a gestação de Ori fora dos holofotes. Desde a sua última grande aparição pública, quando marcou presença na estreia de Barbie (2023), em 9 de julho, a atriz israelense vinha se mantendo discreta e utilizando a sua conta no Instagram somente para falar sobre a situação dos reféns de Israel após o ataque do Hamas em 7 de outubro.
Segundo o Daily Mail, a estrela foi flagrada por um paparazzi pela última vez em um hotel luxuoso de Los Angeles, em 4 de dezembro. Nas fotos, ela estava acompanhada do marido e aparecia vestindo calças justas de couro, porém um suéter largo escondia a barriga. Antes disso, em novembro, surgiu vestindo um moletom oversized ao sair com a filha mais velha, Alma.
Em janeiro de 2022, a atriz conversou sobre maternidade com a revista InStyle para a capa da edição February Badass Woman. Na ocasião, ela contou que sempre quis ser mãe cedo e destacou que "o momento que você sente que está criando uma vida é incrível".
— Eu amo dar à luz. Faria uma vez por semana se pudesse. É tão mágico — disse para a editora-chefe da publicação, Laura Brown. — Mas as gestações são duras para mim, tenho muito enjoo e enxaqueca — acrescentou.