Gal Gadot, a intérprete de Mulher-Maravilha nos cinemas, deixou os fãs da personagem animados ao dizer, na última semana, que ela, James Gunn e Peter Safran, chefes da divisão cinematográfica da DC Comics, desenvolveriam um terceiro filme da heroína juntos. Porém, nesta quinta-feira (10), a Variety jogou água fria na declaração.
Segundo fontes consultadas pela revista, um novo filme da franquia da amazona não está no horizonte da DC. A publicação afirma que Gunn e Safran não têm planos neste momento para qualquer projeto com a personagem para os novos rumos da DC que estão desenvolvendo.
A única ideia sobre o universo da heroína que está sendo produzida é a série prelúdio Paradise Lost, que se passará décadas antes do nascimento da amazona.
Por enquanto, Gunn, Safran e Gal ainda não se pronunciaram sobre as notícias. O primeiro filme do novo universo cinematográfico da DC será Superman: Legacy, que chega aos cinemas em julho de 2025.
Gal interpretou a Mulher-Maravilha em Batman vs. Superman – A Origem da Justiça (2016) e Liga da Justiça (2017), além dos dois filmes solo da personagem, lançados em 2017 e 2020, com comando de Patty Jenkins. Ela também fez participações como a heroína em Shazam! Fúria dos Deuses e The Flash, ambos deste ano.
Juntas, as duas aventuras solo da heroína renderam quase U$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais — e seria mais se Mulher-Maravilha 1984 (2020) não tivesse lançamento simultâneo nos cinemas e no streaming por conta da pandemia.