O cantor Machine Gun Kelly, noivo da atriz Megan Fox, dividiu opiniões na internet após compartilhar o resultado de sua nova tatuagem nas redes sociais na última terça-feira (20). O músico optou por uma arte no estilo blackout, que cobre os braços e metade da parte superior do corpo com tinta preta, sob a justificativa de representar seu momento atual.
"Apenas por propósitos espirituais", escreveu Machine Gun Kelly na publicação (confira o post abaixo).
Roxx, a tatuadora responsável pela arte, explicou ao TMZ, que o processo iniciou em meados de dezembro e ainda não está completo. Até o momento, o cantor já fez 13 sessões, de seis horas cada, totalizando 78 horas. Além disso, para efetuar o desenho, ela precisou utilizar um aparelho com 44 agulhas presentes.
O músico cobriu outras tatuagens que já possuía naquela região do corpo, e o novo desenho o deixou com uma cruz no peito e linhas nos braços, o que faz com que seja possível ver parte das tattoos antigas.
Conforme o tabloide norte-americano, Machine Gun Kelly explicou à tatuadora que considerava todas elas caóticas para sua realidade e que estava buscando mudanças em sua vida.
"Estou vestindo gola alta há três meses, amanhã eu tiro a camiseta", relatou Machine Gun Kelly no X (antigo Twitter).
Nos comentários, alguns fãs se impressionaram com a coragem do artista, outros lamentaram o fato de Machine Gun Kelly ter optado por cobrir as tatuagens antigas. "Você tinha um corpo lindo e artístico. Por que fazer isso? Essas tatuagens eram lembranças e momentos da sua vida, bons ou ruins. Espero que você esteja bem", "Orgulhoso de você, a mudança foi linda de assistir", "Eu amei, é muito artístico", "Aquelas tatuagens eram sagradas, odiei essa mudança", expressaram alguns dos seguidores.