O craque Neymar comentou na madrugada desta terça-feira (28) os prints de uma conversa com a criadora de conteúdo adulto Aline Faria. O jogador não negou a veracidade do diálogo, em que pede nudes à modelo, mas fez questão de ressaltar que aconteceu há muito tempo.
"Manda essa filha da put* mostrar a data… Isso foi anos atrás", comentou Neymar em uma postagem de um perfil de entretenimento no Instagram.
As conversas entre o craque e Aline foram expostas na segunda-feira (27). Na troca de mensagens entre os dois, Neymar pede fotos íntimas à modelo. Aline então afirma que ele precisa assinar o conteúdo, disponibilizado em uma plataforma para este fim, e manda a ele o link.
Antes disso, eles pareciam estar marcando um encontro em São Paulo. "Tem nudes?", ele questiona. "Tem vários", responde a moça. Após ela enviar o link, ele responde: "Tô aqui vendo".
Aline postou uma nota na manhã desta terça para rebater as informações de que teria vazado a conversa para se promover. "Meu Instagram é constantemente invadido, quem me acompanha já viu alguns casos que postei e boletins de ocorrência também!", alegou ela. "Se o conteúdo foi vazado, eu já não posso fazer nada a respeito, não está no meu controle", ressaltou. Ela também afirmou que está recebendo "bastante hater gratuito".
Ela ainda explicou que o perfil dela foi desativado na segunda porque foi denunciado em massa. Aline incluiu uma imagem de um boletim de ocorrência na postagem. O perfil voltou a ser desativado pouco mais de uma hora após o compartilhamento.
Neymar tem sido alvo de diversos boatos de traição a Bruna Biancardi nos últimos meses. Não se sabe com certeza se o casal permanece junto. Em outubro, eles trocaram indiretas nas redes sociais. No último fim de semana, surgiu um novo rumor de que o jogador teria promovido uma festa na casa que tem em Mangaratiba (RJ) e teria sido esnobado pela atriz Nathalia Morais, uma entre cerca de 35 seletos convidados.