Anitta e Marina Ruy Barbosa falaram pela primeira vez sobre um desentendimento que tiveram no passado durante a participação no programa Angélica: 50 & Tanto, que estreou no Globoplay no domingo (26). A cantora reconheceu que cometeu um erro com a atriz ao incluir o nome dela e de outras pessoas em uma história e pediu perdão.
— Eu fiz umas cagadas com a Marina e depois eu pedi perdão para ela. Eu sempre amei a Marina, só que por um tempo, eu ouvi umas coisas e eu falei para ela que não fazia numa intenção ruim. Falava para os outros, era maluca. Eu coloquei ela e um montão de gente em uns "berimbolo" porque eu achava que as coisas eram de um jeito, mas eram de outro. Eu estava perdida — afirmou Anitta.
No papo com Angélica e Paolla Oliveira, as artistas não especificaram o que realmente aconteceu. Marina Ruy Barbosa comentou a situação e elogiou a postura da cantora após admitir o erro.
— Quando alguém me pergunta alguma coisa sobre a gente, eu falo isso: errar, todo mundo vai errar. Todo mundo já errou, todo mundo já acreditou em alguma coisa que falaram, mas o que eu achei mais incrível da sua parte é que você poderia ter ligado o dane-se e você chegou para mim e disse: "Eu queria pedir desculpas, eu errei com você" — declarou a atriz.
Com o pedido de desculpas, as duas voltaram a se relacionar.
— Eu assumo os B.O. que eu faço. Odeio errar com os outros — finalizou a cantora.
O relato está em um dos cincos episódios da série Angélica: 50 & Tanto, especial em comemoração aos 50 anos de vida da apresentadora Angélica, que traz diversos convidados para conversar sobre diferentes temas presentes na trajetória dela.