Cinco dias após registrar um boletim de ocorrência contra o marido, Alexandre Correa, por agressão, a apresentadora Ana Hickmann, 42 anos, se pronunciou pela primeira vez nesta quinta-feira (16), após o ocorrido em sua casa, na cidade de Itu, interior de São Paulo.
A apresentadora afirmou que está "longe de estar tudo bem", mas que seguirá trabalhando e produzindo conteúdo.
— Eu não vou parar de viver, de ser feliz, ninguém vai me parar. O que aconteceu comigo infelizmente acontece com muitas mulheres, mas eu espero que juntas a gente possa mudar essa história — disse ela no vídeo publicado em seu canal do Youtube (assista abaixo).
Ana não citou o nome do marido em seu comunicado e nem entrou em detalhes sobre o desentendimento de sábado (11). Ela disse também que vai dar mais detalhes ao público, mas que ainda não está pronta para falar abertamente sobre o que aconteceu.
— Eu ainda não estou pronta para falar sobre determinadas coisas, porque aqui está muito machucado, mas eu prometo que eu vou fazer isso muito em breve — disse a apresentadora. — Algumas coisas aconteceram, muito sérias, que precisam ser faladas sim, mas no momento certo — finalizou.
Entenda o caso
Em um boletim de ocorrência registrado por Ana Hickmann no último sábado (11), ela denuncia o marido por violência doméstica e lesão corporal. Em nota divulgada no domingo (12), ela afirmou ter tido um "desentendimento" com o parceiro. Em outra nota, Corrêa havia negado a agressão.
Para a Polícia Civil, a apresentadora contou que Alexandre teria fechado a porta da cozinha contra o braço dela e ameaçado a dar-lhe uma cabeçada. Após ser atendida no Hospital São Camilo e constatada uma contusão no cotovelo esquerdo, a apresentadora precisou usar uma tipoia. O caso é investigado pela Delegacia de Itu (SP), onde o casal mora.