O ex-marido da modelo gaúcha Gisele Bündchen, Tom Brady, esteve no Brasil na última semana, e concedeu uma entrevista exclusiva ao repórter Felipe Andreoli, do Globo Esporte, que compartilhou algumas curiosidades dos bastidores para Ana Maria Braga nesta segunda-feira (18). Segundo ele, o heptacampeão da NFL teria pedido para não falar da ex-esposa durante a conversa.
No Mais Você, Andreoli revelou que a assessoria de Brady fez uma vistoria no local da entrevista, sendo uma conversa cercada de regras. "Existe todo um 'pode, não pode'. Pediram para não falar da Gisele, mas ele acabou falando. Foi uma simpatia", contou.
Aposentado do futebol americano, Brady veio ao país brasileiro para ser palestrante a convite de uma empresa de investimentos do mercado financeiro, em São Paulo.
Na entrevista, Brady participou de uma brincadeira com Andreoli que mostrou diversos pratos típicos brasileiros para o ex-atleta, como brigadeiro e pão de queijo, que lhe despertaram memórias afetivas.
"Em todos os meus aniversários lá em casa tinha brigadeiro, a Gisele fazia sempre para as crianças", recordou. "Tenho muito desses em casa. Meus filhos cresceram comendo isso de manhã!", revelou ao ver uma imagem de pão de queijo.
Felipe Andreoli compartilhou um trecho da entrevista no seu Instagram (@andreolifelipe). Confira abaixo: