A chef e apresentadora Bela Gil revelou, em episódio recente do programa Saia Justa, do GNT, que viveu três namoros durante seu casamento com o empresário João Paulo Demasi. Os dois anunciaram a separação em janeiro deste ano, após mais de 19 anos juntos. Segundo ela, foram relacionamentos "longos e profundos", além de aceitos pelo ex-companheiro, com quem mantinha um enlace não monogâmico.
— Era paixão, era amor. Me apaixonei e pude viver, porque ele sabia que vivia. Ele só não queria ver, saber detalhes. Eu respeitava. E isso deu muito certo. Nosso casamento não terminou por ter outros relacionamentos. Foram outras questões — comentou.
Bela acrescentou que todas as combinações do casal eram confortáveis para ambos e que eles as consideravam saudáveis. E explicou que é sobre sentir segurança:
— Sou uma pessoa que não tem ciúmes. Já tentei levar para a terapia. Não sei, talvez nasci desprovida dessa coisa da posse. Mas talvez nunca tenha chegado a um relacionamento que me levasse para esse lugar.
A apresentadora disse também acreditar em amores múltiplos.
— Se tiver um relacionamento, talvez queira viver outros com mais liberdade. Ter vários namorados, na verdade. Porque acredito que dá para amar e se apaixonar por outras pessoas — refletiu.