A atriz Susana Vieira, 80 anos, revelou, nesta terça-feira (30), em entrevista ao podcast PodPeople, detalhes íntimos de sua antiga relação com o ator Régis Cardoso, que foi seu primeiro marido. O casal foi casado por 11 anos.
No programa, a intérprete de Candida, da novela Terra e Paixão, contou como era sua vida sexual ao lado do ator.
— Eu me casei. Você não sabe o que é ter 17, 18 anos, casar com um homem, (sendo) virgem, e esse homem deitar e dormir, e não transar com você e ainda roncar — relembrou.
De acordo com a veterana das telenovelas, a falta de uma vida sexual ativa a deixava incomodada.
— Eu desejei a morte dele várias vezes. Já pedi perdão a Deus. Mas o que você imagina é isso, (quer) que a pessoa suma da sua vida. Muito chocante, essa história de casamento. A gente (mulher) não pode mais se deixar levar por amor de homem — relembrou.
Ainda em entrevista ao podcast, Susana falou de de sua primeira vez e afirmou que não foi uma boa experiência.
— Tive uma iniciação sexual muito ruim, com uma pessoa muito fria. E nunca me esqueci, a gente foi passar a lua de mel em uma casa de praia horrorosa, que não era usada havia anos, estava com cheiro de mofo, não tinha cama de casal, era beliche — criticou.
Os atores se casaram em 1961 e se separaram em 1972. Da relação, nasceu o único filho da atriz, Rodrigo Otávio Cardoso, 58 anos. Em 2005, Régis faleceu em decorrência de um acidente vascular cerebral (AVC) combinado com pneumonia.