O ator e influenciador João Guilherme saiu em defesa da cunhada, a influenciadora Virginia Fonseca, após a polêmica envolvendo o jornalista Evaristo Costa, que fez um comentário ácido sobre a forma como ela cria suas filhas, nas redes sociais. O irmão do cantor Zé Felipe, marido de Virginia, usou o Twitter para desabafar:
"Sei que para vocês pode ser difícil, mas vamos parar de pegar no pé da minha família. P*rra. Geral fragilizado e tendo que lidar com uma personalidade importante como Evaristo dando pitaco sobre criação mãe/filha. Aí o barraco armou, como vocês acham que tá o clima na família?", escreveu.
João rebateu também as críticas recebidas após a morte de sua avó paterna, Carmem, mãe do cantor Leonardo, no último sábado (1).
"Mesma semana tiveram os fiscais de luto, sobre a forma de cada um lidar com a nossa perda. Vocês tornaram o Zé e a Virginia gigantescos, não é qualquer cabeça que digere tudo isso da melhor forma. Se você não gosta, rala das páginas de fofoca que vocês param de ver. Simples", desabafou.
O artista fez ainda um alerta sobre saúde mental:
"Não sabem como pode estar a cabeça de quem vocês estão mexendo, ou pior, às vezes nem ligam. Se não está gostando da música, não ouve, é simples. Não está gostando do que vê nos stories da gata, não vê".
Rap de Zé Felipe
Após toda a repercussão do comentário do jornalista Evaristo Costa, Zé Felipe compôs um rap em resposta à situação, pedindo respeito. Na função "reels" do Instagram, o sertanejo publicou um áudio da canção, na tarde desta quarta-feira (5).
João Guilherme reprovou o rap feito pelo irmão: "E tipo assim, tudo isso tirando a parte do rap que meu irmão lançou na emoção. O menino tava delirando kkk Não entendi também".
Pedido de desculpas
Em entrevista à Quem, Evaristo Costa disse que pediu desculpas pessoalmente a Virginia e à mãe dela, Margareth Serrão. Ele disse que a intenção não era ofendê-las.
— O pedido de desculpas foi aceito por ambas e assim encerrei meu assunto sobre esse caso para não inflá-lo ainda mais — revelou Evaristo.