Após fazer um comentário irônico em um vídeo da influenciadora Virginia Fonseca no Twitter, o jornalista e apresentador Evaristo Costa se desculpou oficialmente com ela no início da tarde desta quarta-feira (5). No texto, compartilhado nos Stories do Instagram, ele também pede desculpas ao marido de Virginia, o cantor Zé Felipe.
"Queridos Virginia, Zé Felipe e família. Vi o quanto ficaram abalados com um comentário que fiz no Twitter. Já pedi desculpas de forma genérica. Mas estou aqui para direcionar minhas desculpas a vocês. Dei um Google e descobri o quanto vocês já são duramente criticados por isso. Toquei numa ferida que não deveria sem conhecimento e quem sou eu, ou quem somos nós, para julgar as escolhas de cada um? Principalmente em relação à criação dos próprios filhos", escreveu o apresentador.
"Ataques não fazem parte da minha índole, minha intenção não foi ofendê-los, como notei que ofendi, peço desculpas”, concluiu.
Anteriormente, ele já havia se pronunciado sobre o caso, mas de forma mais genérica, sem citar nomes. "Não polemizem onde não existe polêmica. Poderia dizer tanto sobre criação de filhos, mas meus advogados estão de férias neste momento. Se alguém se sentiu ofendido (a), estou aqui pra me desculpar".
Entenda o caso
Na noite de terça-feira (4), Evaristo comentou um vídeo no Twitter em que Maria Alice, primogênita de Virginia e do cantor Zé Felipe, chora ao tomar vacina e pede o colo da babá. "Já ouviram falar: 'mãe é quem cria'?", disparou o jornalista no post.
Na manhã desta quarta-feira (5), a influenciadora se manifestou sobre o caso e publicou uma foto chorando, desabafando com os seguidores sobre as críticas que recebe em relação à maternidade. O cantor Zé Felipe também foi às redes sociais falar sobre o assunto e mandou um recado nada amigável para Evaristo.