A atriz Larissa Manoela informou aos seus fãs sobre uma ameaça de vazamento de conteúdos íntimos que teria sofrido de um desconhecido. Via Twitter, a artista relatou, nesta segunda-feira (3), já ter acionado a polícia.
"Pessoal, seguinte: algum criminoso me procurou hoje para me extorquir com supostos prints de conversas minhas. Já acionei o meu jurídico, que tomou todas as medidas legais e cabíveis. Extorsão é crime, além da violação de dados pessoais", escreveu a atriz nas redes sociais.
Além disso, ela fez um pedido para que a imprensa comunique sua equipe, caso o criminoso procure algum veículo para tentar divulgar informações desta natureza:
"A Justiça já foi acionada, através de notícia-crime por meio de um RO feito na delegacia especializada em crimes cibernéticos para apurar quem são os autores deste crime. Caso vocês vejam mensagens que supostamente sejam minhas por aí, duvidem e me comuniquem, por favor. A lei existe para ser cumprida!".
Fãs e amigos prestaram apoio à atriz. "Fica bem, Lari", escreveu uma pessoa no Twitter.
"Vc não está sozinha nessa. Estamos com você. Um absurdo. A que ponto chega a maldade do ser humano. Só espero que você possa ficar bem", disse outra.