Após toda a repercussão do comentário do jornalista Evaristo Costa sobre a criação dos filhos de Zé Felipe e Virginia, o cantor criou um rap em resposta à situação, pedindo respeito por sua família. Na função "reels" do Instagram, o sertanejo publicou seu áudio cantando a canção na tarde desta quarta-feira (5).
"Peço respeito com a minha família, com as minhas Marias, com a minha Virginia. Ela sempre no corre, trampando a mil, sempre apanhando, mas nunca caiu. É fácil chegar falando o que quer, respeita uma mãe, a minha mulher. Atrás da tela tu não sabe, irmão, que o comentário escroto parte um coração. Tu tem 46 e 20 de profissão, não é mais um menino, devia ter noção", diz trecho da música.
Tudo começou quando o jornalista fez um comentário no Twitter sobre um vídeo da filha de Virginia, que preferiu ficar no colo da babá ao invés de se apoiar na mãe para tomar vacina. "Já ouviram falar: 'mãe é quem cria'?", disparou Evaristo.
Após a situação, Virginia e Zé Felipe se manifestaram nas redes sociais demonstrando descontentamento com o jornalista. A influenciadora chegou a chorar em gravação vídeo publicado no Instagram. Após as manifestações, o jornalista se desculpou formalmente com o casal.
"Então se liga, falou que queria, agora escuta o que devia. Otário, não vai mais falar da mãe das minhas Marias. E pega a visão, seu comentário não foi de um jornalista, mas de um cuzão. Se você prega e não faz, não venha postar pomba branca da paz", continua a música.