Em bate-papo sobre pressão estética, a apresentadora Xuxa Meneghel revelou ter passado por procedimentos estéticos feitos sem sua autorização. Em entrevista ao Saia Justa, do GNT, nesta quarta-feira (8), ela relatou que teve seu corpo completamente modificado durante um procedimento, em meados de 1998, após o nascimento de sua filha.
— Na época em que a Sasha nasceu, inventei que queria os peitos da gravidez, porque achei a coisa mais linda aqueles peitões. Procurei uma pessoa para fazer e a Marlene (Mattos, que administrava sua carreira), que estava comigo na época, falou que eu tinha que fazer com essa — relatou.
Segundo Xuxa, seu objetivo era colocar 150ml de silicone, mas quando acordou da anestesia, estava com quase o dobro da quantidade. A cirurgiã havia realizado uma verdadeira transformação em seu corpo.
— A mulher começou a fazer um desenho na minha barriga. Falei que não precisava, só queria os peitos. Ela deu uma risada, mas não disse nada. Quando acordei estava com 320ml de peito. A mulher fez uma lipo, botou para cá (quadril), estava com dois pontos roxos aqui (nos olhos) e eu queria matar, porque sentia dor no corpo todo e não entendia o porquê — relembrou.
A apresentadora afirmou ainda que a profissional declarou que o botox seria "uma surpresa". Ela disse que ficou paralisada por seis meses e que os procedimentos a deixaram com fibrose – um trauma abaixo da pele causado por agressão cirúrgica. Além disso, precisou refazer o procedimento nos seis cinco vezes.
— Até hoje tenho essas coisas no meu corpo. Acho que essa pessoa não deve ter feito isso sozinha, deve ter falado com a Marlene ou com alguém que trabalhava comigo e disse: "Faça o que é melhor para ela ficar gostosa" — detalhou.