A apresentadora Xuxa revelou um desejo de vida que nunca conseguiu realizar. Ela participou da estreia da nova temporada do Saia Justa, no GNT, e revelou que gostaria de visitar uma casa de swing antes dos 60 anos, que completará no final de março.
— Não vou conseguir, eu comecei a namorar cedo e tive relacionamento por seis anos, depois fui emendando outros, e agora estou há 10 anos com meu atual, queria ir pra ver como que é. Tenho muitas coisas para fazer, não vai dar tempo — explicou a apresentadora.
Durante a entrevista, a artista falou sobre as críticas que recebe nas redes sociais e disse que sente falta de sororidade na internet. Para Xuxa, as críticas e julgamentos normalmente partem de mulheres.
— Quando a gente faz alguma coisa errada ou posta uma foto ruim, as primeiras que diminuem a gente são as mulheres. Não são os homens que vão lá diminuir a gente, seja por um erro no trabalho, um erro de fala, de posição, seja lá qual for — afirmou.
Além disso, ela acredita que as mulheres estão tão acostumadas a serem diminuídas pelos homens, que se sentem no direito de julgar.
— Ao invés de darmos as mãos, a gente se empurra, porque a gente sempre foi empurrada. Enquanto existir esse "empurra para baixo", enquanto a gente não acreditar na gente mesmo, a gente vai ficar só no sonho — ressaltou.
Pressão estética
A apresentadora também falou sobre procedimentos e sobre a pressão estética ao chegar aos 60 anos. Ela deixou um recado para quem critica a sua aparência.
— Se antes dos 60, eu falava o que queria, imagina depois. Meu recado é: me deixem em paz. Eu só faço plástica quando quiser, a hora que eu quiser. Reclamo? Sim. Não precisa dizer que estou velha, mas tenho um homem que fala que estou gostosa, pronto, acabou — afirmou.