O cantor Ed Sheeran revelou que a esposa, Cherry Seaborn, foi diagnosticada com um tumor enquanto estava grávida da segunda filha do casal. Em publicação no Instagram nesta quarta-feira (1º), ele contou que ela não podia receber tratamento até o nascimento de Jupiter.
"No espaço de um mês, minha esposa grávida foi informada de que ela tinha um tumor, sem tratamento até depois do parto. Meu melhor amigo Jamal, um irmão para mim, morreu repentinamente, e me vi no tribunal defendendo minha integridade e carreira como compositor", escreveu na publicação.
A bebê nasceu em maio de 2022. Sheeran e Cherry já são pais de Lyra Antarctica, que nasceu em agosto de 2020. Na publicação, o músico britânico comentou sobre sua saúde mental e declarou que os sentimentos da época fizeram parte da criação do novo álbum Subtract, que será lançado em 5 de maio.
"Eu estava em uma espiral de medo, depressão e ansiedade. Eu senti como se estivesse me afogando, com a cabeça abaixo da superfície, olhando para cima, mas sem conseguir respirar", explicou.