A cantora Madonna, 64 anos, se pronunciou nas redes sociais sobre a morte do seu irmão mais velho, Anthony Ciccone, aos 66, nesta segunda-feira (27). Ela publicou uma foto nos stories do Instagram com um agradecimento a ele.
“Obrigada por me surpreender quando era jovem e por me apresentar Charlie Parker, Miles Davis, budismo, taoismo, Charles Bukowski, Richard Brautigan, Jack Kerouac, o pensamento expansivo fora da caixa… Você plantou muitas sementes importantes”, escreveu.
Ajuda
Anthony lutava contra o alcoolismo e, segundo o TMZ, Madonna cuidava do irmão, pagando suas despesas em uma clínica de reabilitação. Conforme o site, ele permaneceu internado até dois dias antes de morrer. A causa do óbito não foi divulgada.
Anthony já havia falado publicamente que tinha um péssimo relacionamento com Madonna e seus familiares. Porém, conforme a publicação, a artista e outros parentes teriam tentado ativamente ajudá-lo por anos, mas ele teria recusado assistência e passado a viver nas ruas.
Anúncio da morte
A notícia da morte do irmão de Madonna foi confirmada pelo músico Joe Henry, cunhado da cantora, nas redes sociais. Na publicação, ele afirmou que Anthony tinha uma personalidade complexa.
"Meu cunhado, Anthony Gerard Ciccone, partiu do plano terrestre na tarde passada. Eu o conhecia desde que eu tinha 15 anos, no desabrochar de nossas vidas em Michigan (...) Anthony tinha uma personalidade complexa. E Deus sabe: nós nos estranhamos em alguns momentos, como verdadeiros irmãos. Mas eu amava e o entendia, às vezes, mais do que eu estava disposto a revelar", escreveu ele.