Paris Hilton revelou um abuso sexual que sofreu na adolescência. Em entrevista à revista Glamour UK, ela contou sobre dois episódios pelos quais passou quando tinha 15 anos. Paris estava morando com sua avó em Palm Springs, na Califórnia, quando o crime aconteceu.
A socialite relatou que voltava para Los Angeles nos finais de semana para ver os amigos e passear. Ela e suas amigas estavam no shopping quando uma turma de homens mais velhos se aproximou e as chamou para sair. Como elas costumavam ver eles pelos passeios, aceitaram o convite e foram até a casa de um deles.
— Estávamos bebendo essas bebidas à base de vinho. Eu não bebia nada alcoólico naquela época, mas quando dei, talvez um ou dois goles, eu imediatamente comecei a me sentir tonta. Não sei o que ele colocou lá, estou presumindo que era um "boa noite, Cinderela" — descreveu.
Paris explicou que desmaiou e, quando acordou, estava sozinha, com o sentimento de que algo ruim teria acontecido.
— Tenho visões dele em cima de mim, cobrindo minha boca, e sussurrando: "Você está sonhando, está sonhando".
Antes disso acontecer, Paris foi manipulada por um professor. Ela disse que não se lembrava mais do ocorrido, só recordou anos depois.
A socialite contou que o professor ligava para ela o tempo todo, flertava com ela e tentava convencê-la de que era uma mulher madura. Conforme Paris, em uma noite, ele a atraiu para fora de casa e para dentro do carro dele, antes que seus pais chegassem.
— Nós apenas nos beijamos, mas se meus pais não tivessem vindo, imagine o que ele teria tentado fazer? — questionou Paris.
No internato
Paris já tinha contado que sofreu abuso sexual no colégio interno que frequentou nos anos 1990 em uma vídeo-reportagem publicada pelo jornal The New York Times. Na época, ela comentou as situações de abuso no perfil dela no Twitter.
"Fui acordada no meio da noite por funcionários do sexo masculino que me conduziram a uma sala privada e realizaram exames cervicais em mim (...) Minha infância foi roubada de mim e me mata saber que isso ainda está acontecendo com outras crianças inocentes", escreveu na época.
Aborto
Na entrevista, Paris admitiu que fez um aborto quando tinha 20 e poucos anos e explicou que nunca tinha falado sobre o assunto por vergonha.
— Eu era uma criança e não estava preparada para isso — declarou ela, que hoje é mãe de Phoenix, que nasceu no mês passado por meio de barriga de aluguel.
A socialite ainda revelou que, antes de optar por ter o filho via barriga de aluguel, fez fertilização in vitro e têm 20 embriões congelados, todos meninos. A socialite contou que ainda quer muito ter uma menina e por isso passou pelo processo de novo recentemente.
Questionada se escolheu a barriga de aluguel por ter medo de engravidar na idade dela (42 anos), ela afirmou que não, mas admitiu ter medo da experiência do parto.
— Mas eu quero tanto uma família, é só a parte física de ter de passar por isso. Eu fico tão assustada... Parto e morte são as duas coisas que me assustam mais do que qualquer coisa no mundo.