A cantora Jojo Todynho e o ex-marido Lucas de Souza protagonizaram um bate-boca virtual depois de ele expor situações do relacionamento dos dois, e de acusar a cantora de traições durante a relação. Ela já havia feito uma live na noite de quinta-feira (9) rebatendo as declarações do militar e, nesta sexta-feira (10), voltou a aparecer nos stories para falar sobre a situação.
A cantora disse que tem provas e que a advogada está resolvendo tudo por ela. Jojo ainda disse que não vai se estressar porque Lucas está fazendo isso para se aparecer e ir para reality.
— Eu estou chocada com a descaração da mentira. Mas está tudo bem... Gente, vocês acreditarem ou não, isso é um problema de vocês. Não tenho nada a ver com isso e nem estou me preocupando com isso — disse ela.
Primeiro, Jojo indicou que poderia publicar vídeo e print, mas que não faria isso por que seria desgastante para ela. Depois, ela publicou um vídeo decidida a expor as imagens. Antes disso, ela mandou um recado direto para o ex-marido.
— Lucas, eu não quero estar na sua pele... porque o preço que você vai pagar pelas suas mentiras é absurdo. Isso não é ameaça não, isso é lei da semeadura. Você está plantando e você vai colher. E jamais ia querer estar na sua pele — declarou.
As acusações
O ex-marido de Jojo Todynho, Lucas Souza, foi ao Instagram expor a relação que teve com a cantora. Em uma série de vídeos nos stories, ele falou sobre suposta traição por parte de Jojo, e falou que a cantora teve uma relação com o segurança do ex-vereador Gabriel Monteiro quando eles ainda eram casados.
— Ela tem um pensamento de que a traição é comum. Ela fala que estou mentindo (...) No dia em que pedi a Jojo em casamento, e quando subi para o quarto para descansar, o celular dela não parava de tocar, com mensagens — começou Lucas, que já havia falado sobre as supostas traições da cantora em entrevista à rádio Metropolitana FM.
O militar falou que nunca tinha mexido no celular da cantora, mas que abriu o Instagram e viu mensagem do ex-segurança do vereador Gabriel Monteiro.
— Na mensagem, ela falava que queria ele: "Não quero o Gabriel Monteiro, quero você", com carinha de apaixonado. Mandando nudes e tudo — falou o militar.
Ele disse que o argumento de Jojo foi que uma amiga tinha acessado o celular dela para falar com o segurança. Ele ainda explicou que após a discussão, chegou a terminar com Jojo, poucos momentos depois de pedi-la em casamento, mas que ela se desesperou.
— O pessoal começou a me ligar, inclusive a Jojo. Ela pegou o carro, estava fazendo barbeiragem. Falou que ia se matar, que a vida dela era muito sofrida. Sempre tive isso na cabeça, me martirizava com as coisas. Aceitei dormir com ela naquele dia, mas não tinha voltado. No dia seguinte, fomos para a casa da Renata, ela chegou até mim, se ajoelhou e pediu perdão. Assumiu que tem o reflexo da traição, que é da cachorrada, mas disse que ia mudar. Eu aceitei — expôs Lucas.
Na sequência, ele explicou que perdoou a cantora, mas que ela o traiu novamente.
— Certo dia, recebi print de uma mensagem que ela estava trocando com um cara. Esse cara estava no direct dela e ela seguia ele. Descobri, discuti com ela, terminei novamente. Ela falava que queria o homem, o chamava de "meu homem". Foi mais uma das várias traições que ela tinha com vários homens. Todos policiais, ela gosta de policiais — continuou.
Nos vídeos, o militar ainda acusou a cantora de criar um personagem que não condiz com a sua realidade e voltou a negar que tenha a agredido em algum momento.
— A Jojo tem uma estratégia contra mim: Bate e passa a mão. É para gerar engajamento. Assim como ela quis - o que chocou tanto, quis morrer com isso - colocar a minha imagem como agressor. Essa foi a causa que mais lutei em minha vida. A minha mãe já foi esfaqueada, minha mãe foi agredida. Meu pai é alcoólatra, a minha mãe tem várias marcas de faca. Durante meu relacionamento com a Jojo, nunca, nunca... Ela não tem provas, e nem vai ter. Nunca conversei com outra mulher. Eu tratava essa mulher que nem uma rainha — declarou.
Em desabafo, Lucas ainda disse que está magoado em razão das falas da cantora, que afirmou que ele não queria ser pai. Ele disse que estava fazendo tratamento para ser pai.
— Era um sonho para mim. Não à toa, que um mês antes de a gente se separar, eu estava correndo atrás de adoção, eu queria a criança. Ela teve outros projetos e falou que não queria mais ser mãe e eu aceitei".
Na sequência, o militar disse que foi agredido pela ex.
— Ela tinha surtos de raiva e me batia. Foi logo depois que a gente voltou. Senti que estava com maldade. Ela vinha para cima, me dava tapas no rosto, me arranhava. E eu segurando ela. Me jogava. Eu estava irritado com a situação, mas não queria encostar nela. Agressão é algo surreal — desabafou.
Na manhã desta sexta-feira (10), o militar voltou aos stories para falar que não vai ficar quieto. Ele disse que vai expor quando for exposto.
— Eu fui exposto aqui nas redes sociais. Então você vai ser processada por mim por calúnia, por difamação, por ameaça, e eu nunca te ameacei (...) Não é porque é Jojo Todynho, você não pode fazer tudo — disse.