A influenciadora digital e atriz Mari Bridi fez um desabafo nas redes sociais, nesta segunda-feira (23), sobre as críticas que tem recebido em função de seus posts curtindo a vida de solteira. Separada do ator Rafael Cardoso desde o início de dezembro do ano passado, após 15 anos de casamento, ela passou a postar fotos de suas produções com muita pele à mostra, incluindo vestidos e saias mini, além de croppeds e decotes.
Defensora da autoaceitação e do empoderamento feminino, Mari publicou uma foto de topless, apontando reflexos culturais nas falas de algumas seguidoras. "Maternidade, idade, separação? Tava tentando entender o que leva mulheres a se incomodarem com o rolê de outras mulheres. O discurso sobre sororidade, liberdade feminina é tão bonito, só que na prática, muito pouco aplicado", começou ela, na legenda.
Ela questiona, ainda, o incômodo pela forma como o outro vive seus processos. E reforça seu posicionamento: "Lógico que aqui na minha casinha on-line, a maioria já me conhece, sabe quem eu sou E sabe das coisas que eu acredito DESDE SEMPRE, então não deve ser nenhuma surpresa, mas vale lembrar: EU SOU UMA ENCORAJADORA DA LIBERDADE FEMININA! Por isso, a vida de cada um, só a gente sabe e tenho certeza, tá todo mundo querendo ser feliz, não é? Deixa a gente ser a gente, com muita ou pouca roupa, em casa com os filhos e na balada! A vida já é intensa demais, pesada demais, pra gente não fazer o melhor que pode com os recursos que se tem!".
Mari é mãe de Aurora, sete anos, e Valentim, quatro, do casamento com Rafael Cardoso. Logo após o ator anunciar o divórcio, a influenciadora desabafou nas redes sociais, pedindo privacidade. "Acredito que não é fácil para ninguém terminar uma relação. Por isso, gostaria de contar gentilmente com o respeito, o carinho e a compreensão de todas as pessoas para preservar este momento tão delicado para mim e meus filhos".