Em recente entrevista ao podcast Papagaio Falante, o ator Rafael Cardoso, 37 anos, comentou os boatos sobre os motivos que levaram ao fim seu casamento com a atriz e influenciadora digital Mariana Bridi. Os dois foram casados por mais de 15 anos e o término da relação foi anunciado por ela em post nas redes sociais no início de dezembro.
Questionado por uma espectadora do programa, ele falou sobre os rumores de que teria traído a ex-esposa.
— Ela me perdoou de várias coisas. A gente tem vários acordos quando é casado. Prefiro nem falar sobre isso (em detalhes). Mas sim, ela me perdoou várias vezes, assim como eu perdoei ela também. Casamento é isso: um cede daqui, outro cede dali — refletiu ele, sem confirmar ou descartar a hipótese de traição.
— Não vou também expor ela aqui agora. Já estou f*dido para car*lho com ela, que ficou bem chateada com as coisas que tinham saído na imprensa, como que eu tinha falado que estava "solteirão", que colocaram isso na minha boca — acrescentou.
Rafael e Mari são pais de Aurora, sete anos, e Valentim, quatro. Em entrevista à revista Quem, o ator declarou que a separação foi "o melhor para todo mundo".
— Tem que ser em clima de paz (a separação). Em primeiro lugar, pelos nossos filhos. Deu muito certo, são 16 anos de relacionamento. É melhor pra todo mundo. É isso, seremos sempre uma família, porque temos dois filhos, as coisas mais maravilhosas da minha vida. Eu mato e morro por eles — disse ele na ocasião.