Juntas, as apresentadoras Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme comandam o podcast Quem Pode, Pod. No programa, que é sucesso de visualizações nas redes sociais, as duas entrevistam celebridades com muito bom humor. Entretanto, a relação entre elas nem sempre foi tranquila.
Em entrevista à revista Glamour, na qual estrelam a capa da última edição, publicada nesta quarta-feira (14), as duas relembraram o início conturbado da amizade por conta de Bruno Gagliasso. O ator, amigo de longa data de Fernanda, hoje é marido de Giovanna, com quem tem três filhos.
— Nós nos conhecemos há muitos anos através do meu marido. Entre trancos e barrancos, idas e vindas, acabamos nos tornando grandes amigas e aprendendo a nos respeitar acima de tudo. Tenho muita admiração pela mulher, amiga, noiva e filha que ela é. A nossa amizade foi construída de uma forma muito verdadeira. Não batemos logo de cara, deu choque. Ela tinha um lugar importante na vida do Bruno quando solteiro, e eu era muito jovem, tinha 21 anos, tinha minhas inseguranças — explicou Giovanna.
— O começo dessa amizade tem um nome: Bruno Gagliasso, de quem sou amiga há muitos anos. Foi naquele momento em que o amigo se apaixona por uma menina e você automaticamente começa a tratá-la bem... Em um dos meus aniversários, na casa dele, ele me pediu para convidá-la. Giovanna não era minha amiga, éramos colegas de trabalho. Eles começaram a namorar, eu estava com o Thiago Martins. Quando terminei, o Bruno acabou se afastando de mim, tivemos algumas brigas, fiquei muito tempo sem falar com ele. Com a Giovanna, não sei exatamente a data, mas viramos amigas vários anos depois, tivemos muitos momentos de altos e baixos. Eu tive certeza de nossa amizade ao ser convidada para ser madrinha do Bless (segundo filho de Giovanna com Bruno). O convite foi o momento-chave — acrescentou Fernanda.