Batom que emagrece? Um vídeo polêmico da cantora e influenciadora digital Kelly Key voltou a circular nas redes sociais nos últimos dias. Na gravação, de três anos atrás, ela faz propaganda de um batom que promete "melhorar o metabolismo e auxiliar na redução do apetite".
— Sabem que eu só indico o que comprovo com resultados. Já perdi medidas e uns quilinhos — diz ela no vídeo. — Mas você vai perguntar: "Poxa, Kelly, um batom faz isso tudo?" Faz, sim.
Confira:
Após voltar a receber críticas sobre sua fala, Kelly Key se pronunciou nos Stories do Instagram neste domingo (31).
— Quem nunca cometeu erros que atire a primeira pedra, né? Até a gente encontrar um método que dê certo... Só quem luta contra a balança sabe o tanto que a gente tenta, luta, experimenta, e a gente adoraria um milagre. Mas até a gente chegar em um nível de maturidade e entender que de fato não existe milagre, a gente passa por alguns caminhos — justificou ela.
Em seguida, explicou que o vídeo não se tratava de uma publicidade direta, e sim um de um depoimento interno para a marca que acabou viralizando na internet.
— Por mais que tenha três anos que isso aconteceu, vira e mexe as pessoas voltam a falar como se fosse algo recente — desabafou. — Vocês que me acompanham todos os dias sabem que não acredito em milagres. Eu me esforço todos os dias, tenho questões hormonais e falo sobre isso abertamente. Mas, como qualquer ser humano, sou falha e esse tipo de coisa infelizmente pode acontecer, inclusive se tornou um questão judicial futura por outras questões. Também fui enganada — salientou.
Por fim, pediu desculpas e declarou que esta é a última vez que falará sobre o assunto.
— A verdade é que, para que a gente tenha perda de peso sustentável e saudável, o melhor é fazer o que eu compartilho todos os dias: dieta, treino. Depois desse episódio, fiquei muito mais seletiva, atenta. Me tornei muito mais cuidadosa. Então, devo esse pedido de desculpas a vocês. Sobre esse assunto eu devia uma explicação, e estou aqui de forma muito honesta e transparente compartilhando um erro meu. Mas já adianto que vai ser a primeira e última vez que vou falar sobre isso — concluiu.