A atriz Paolla Oliveira confirmou que continuará sendo rainha de bateria da Grande Rio no Carnaval de 2023. A artista revelou a novidade nesta quinta-feira (2), tornando-se recordista com a quinta participação pela agremiação.
A confirmação foi feita no podcast Papo de Novela, do Gshow, no qual a atriz de 40 anos afirmou que segue à frente do posto. A decisão é uma quebra de protocolo, já que a Grande Rio costuma manter suas rainhas por, no máximo, dois anos:
— Garantida estou. Foi engraçado, porque quando voltei (para o posto de rainha de bateria da Grande Rio), eu fiquei pensativa. Mas gosto tanto, que quando eu voltei, ele (Jayder Soares, presidente de honra da escola) falou: "Agora você vai ficar aí, hein! Não vai sair! Eu quero que você fique" — declarou Paolla.
A artista estreou como rainha de bateria da Grande Rio em 2009 e participou também do desfile no ano seguinte. Depois de 10 anos, ela voltou ao posto em 2020 e não saiu mais.
A Grande Rio foi a campeã do Carnaval do Rio de Janeiro em 2022, com destaque para a participação da atriz - que, inclusive, contou com a companhia do namorado, o cantor Diogo Nogueira.
Neste ano, a atriz surpreendeu ao surgir na Marquês do Sapucaí com uma fantasia de Pombagira, a representação feminina de Exu, que foi o enredo da escola de samba. Ela também falou sobre o look feito com 75 mil cristais:
— Como Exu é um símbolo muito masculino, eu falei: "Não! Essa força é feminina, eu quero uma rosa, alguma coisa que seja assim". Tanto é que a gente colocou uma rosa gigante no pescoço, porque é o poder do feminino também. A gente foi brincando com esses elementos até sair essa fantasia — contou.