A apresentadora e ativista da causa animal Luisa Mell foi internada em um hospital de São Paulo após ter uma convulsão nesta terça-feira (10). Ela desabafou nos Stories do Instagram em uma sequência de vídeos, publicada nesta quarta-feira (11), na qual aparece na cama da instituição de saúde.
— Fui internada ontem, tive uma convulsão. Caí no show, bati as minhas costas... Não sabem ainda o que é, mas também é muito estresse, gente. Não sei se consigo viver assim, todo mês implorando — disse ela, que em seguida começou a chorar.
— O Brasil inteiro me pede para eu salvar cachorro. Quando não salvo, falam que sou uma farsa. Não aguento mais. Não posso me matar desse jeito — acrescentou.
Em entrevista para a revista Quem em março, a apresentadora falou sobre as dificuldades que vem enfrentando para manter o Instituto Luisa Mell, que resgata animais abandonados e em risco de vida.
— Está difícil ainda! A gente vem de uma pandemia e uma crise econômica muito forte. As pessoas não estão colaborando e nem adotando. Estamos sempre com lotação de ocupação. Eu tinha alugado um lugar a mais, mas tive que devolver. Quero recomeçar meu santuário. Vamos ver se no meio do ano consigo retomar. As coisas estão voltando ao normal e espero que a situação econômica também melhore. A situação está muito ruim e isso reflete na decisão de uma pessoa de se responsabilizar por um animal — contou, na ocasião.
Já na vida pessoal, a ativista também passou por momentos turbulentos recentemente. No meio do ano passado, anunciou a separação do empresário Gilberto Zaborowsky, com quem foi casada por 10 anos, e relatou ter passado por uma lipoaspiração nas axilas sem a sua autorização.