A ativista da causa animal Luísa Mell usou os Stories do seu Instagram nesta terça-feira (27) para desabafar sobre um trauma que viveu em dezembro do ano passado. Ela afirma ter sido submetida a lipoaspiração nas axilas sem a sua autorização enquanto estava sedada para passar por outro procedimento no consultório de um dermatologista. Na rede social, ela agradeceu o apoio dos seguidores desde que o episódio veio à tona.
— Sempre tive tanta força pra lutar pelos outros, mas, quando a violência foi contra mim, me senti fraca. Nunca imaginei. Me calei, fui calada. Está sendo muito difícil, mas resolvi vir aqui depois de tantas mensagens lindas... Vocês não têm noção de como isso está me ajudando. É um processo, mas as cicatrizes me envergonham, não tenho coragem de mostrar, elas me causam dores no corpo e alma — disse.
Luísa ainda relatou ter deixado os cuidados com a aparência de lado desde o ocorrido.
— Depois de tudo isso que passei, me abandonei. Parei de me olhar no espelho praticamente, de me cuidar. Toda vez que me olho ainda choro quando vejo meu corpo. Mas resolvi lutar e voltar a ter um ritual de beleza. Estou pesando 47 quilos, parei de fazer ginástica, parei de passar cremes no rosto, parei com ritual de beleza, mas estou retomando hoje depois de tanto apoio de vocês... Estamos aí juntas para nós nunca nos calarmos. Estou tentando a voltar a me amar — afirmou.
Por fim, ressaltou novamente a diferença positiva que as mensagens de apoio fizeram na sua autoestima.
— Às vezes, quando as pessoas escrevem, elas não têm noção da diferença que fazem na vida do outro. Foram momentos muito, muito horríveis, em que não tinha mais vontade de fazer nada, e eu li mensagens que realmente me fizeram levantar e estão fazendo me reerguer. Amo vocês — concluiu.