A modelo Carol Celico abriu o jogo sobre sua separação do jogador de futebol Kaká em conversa com os seguidores nas redes sociais nesta segunda-feira (9). Os dois, que são pais de Luca, 13 anos, e Isabella, 11, foram casados de 2005 a 2015. Atualmente, ela é casada com o empresário Eduardo Scarpa.
"Pensou em reatar depois de separada?", quis saber um seguidor.
"Separar não é como escolher a cor do esmalte (mesmo essa questão gera dúvidas, né?). Para me separar, demorei muito tempo. E foi um tempo muito dolorido para conseguir lidar com todas as questões que envolviam essa decisão", respondeu Carol.
"Depois desse dia ainda surgiram alguns momentos de repensar e conversar. Normal, depois de tantos anos casados e dois filhos. Mas com muito respeito, maturidade e inteligência, e em comum acordo. Hoje todos estamos felizes, inclusive as crianças, a parte mais importante", acrescentou.
Em seguida, outra pessoa quis saber em qual momento Carol percebeu que não queria mais permanecer casada.
"Quando a minha vontade de ser feliz, de ir atrás dos meus sonhos, de me conhecer melhor e me sentir realizada venceu todos os meus medos e angústias", explicou.
Por fim, Carol também comentou sobre a presença de Kaká na vida dos filhos.
"Não existe ele não estar presente. Hoje em dia ele está mais presente do que quando as crianças eram pequenas, por causa do trabalho. Hoje ele está muito presente sim", garantiu.
O jogador também é pai de Esther, que nasceu em outubro de 2020, de seu casamento com a influenciadora digital Carol Dias.