Carol Celico abriu o jogo nas redes sociais sobre o término do casamento com o ex-jogador de futebol Kaká e sobre sua vida sexual. Em resposta às perguntas de seguidores, a cantora revelou o motivo pelo qual se separou do atleta, com quem tem dois filhos, Luca, de 13 anos, e Isabella, de 10.
"(Me separei) porque não me sentia feliz, nem realizada. Precisei tomar uma decisão difícil depois de muitos anos tentando me sentir melhor. E, no final, a própria decisão me fez viver experiências que me fizeram crescer, amadurecer, me amar mais para, aí sim, poder me sentir livre para amar e ser amada. Não foi fácil, mas deu tudo certo, graças a Deus", explicou.
A cantora lembrou que quando casou com o jogador tinha 18 anos e ele, 23, e foi orientada por seus pais a não casar tão jovem, para evitar um divórcio no futuro. Ela ainda respondeu se daria mais uma chance para o atleta caso estivesse solteira.
"Acredito que não. O que não deu certo em um momento, depois de muitas tentativas, é muito difícil de dar certo depois. Acho que o desespero de não encontrar alguém, não estar bem consigo mesmo, e achar que a única opção é voltar com o ex é normal. Já experimentei o sentimento, sim. Vejo muitas mulheres vivendo essa situação, ainda mais quando as crianças pedem ou quando o ex insiste"
A artista também respondeu à pergunta sobre sua vida sexual, afirmando que só teve relações íntimas com três homens. Entre outras dúvidas, Carol contou que já fumou, quando achava que era chique, hábito que durou apenas quatro meses, e que já foi traída por um "namoradinho" quando era mais nova e por um rapaz quando ficou solteira, antes de conhecer o noivo.