O ator Paul Rudd foi eleito o homem mais sexy do mundo de 2021 pela Revista People. O anúncio ocorreu na noite de terça-feira (9). Ele se junta a nomes como Idris Elba, George Clooney e Bradley Cooper, escolhidos em edições anteriores. Rudd, de 52 anos, é mais conhecido por interpretar o "Homem-Formiga" nos cinemas.
Segundo a People, Rudd estaria tendo "dificuldades" em aceitar o título:
— Tenho consciência o suficiente para saber que quando as pessoas ouvirem que eu seria escolhido para isso, elas dirão: "O quê?" — afirmou o ator à revista.
A esposa do ator foi a única pessoa com quem ele falou com antecedência sobre seu novo "cargo":
— Ela ficou perplexa. Mas você sabe que ela foi muito amável. Depois de algumas risadas e choque, ela disse "oh, eles acertaram", e isso foi muito doce. Ela provavelmente não estava dizendo a verdade, mas o que ela vai dizer? — brincou o ator.
Rudd espera que seu círculo de amigos lhe dê "tanto sofrimento":
— Vou me esforçar muito, vou assumir isso. Não vou tentar ser tipo "oh, sou tão modesto". Estou mandando fazer cartões de visitas. Mas todos os meus amigos vão me destruir e eu espero que o façam. E é por isso que são meus amigos.
Agora com o título, Rudd antecipa que sua vida mudará "muito".
— Espero agora finalmente ser convidado para alguns desses jantares como Clooney, Pitt e B. Jordan. E acho que estarei em muito mais iates. Estou animado para expandir minha vida no iate. Acho que isso está acontecendo para me ajudar a me tornar mais interior e misterioso, e estou ansioso por isso — brinca ele.
O ator, que também interpretou o namorado de Phoebe, personagem de Lisa Kudrow, em Friends, aparecerá em Ghostbusters - Mais Além e na série de TV The Shrink Next Door.
Em 2020, o ator eleito mais sexy do mundo foi Michael B. Jordan, depois de John Legend (2019) e Idris Elba (2018).