Após compartilhar um texto que gerou controvérsia nas redes sociais na última semana, o ator Chris Pratt, conhecido por interpretar o Senhor das Estrelas nos filmes da Marvel, foi defendido pela sogra, a jornalista e empresária Maria Shriver.
O texto foi feito para homenagear sua esposa, Katherine Schwarzenegger, e causou polêmica principalmente ao citar que ela havia lhe dado uma "filha saudável". Os fãs ficaram incomodados, uma vez que ele tem um filho com a atriz Anna Faris que necessita de cuidados especiais.
Maria escreveu nos comentários da publicação:
"Quero lembrá-lo hoje de que você é um bom homem, que ótimo pai você é para Jack e Lyla, que ótimo marido você é para Katherine, que ótimo genro você é para mim e que grande senso de humor você tem", começou ela.
"Eu te amo, Chris, continue sendo você mesmo, supere o barulho, seus filhos te amam, sua família te ama, sua esposa te ama, que vida linda, estou orgulhosa de você", concluiu.
O texto criticado dizia:
"Gente. Sério. Olha o jeito que ela me olha. Tipo. Encontrem alguém que olhe para vocês desse jeito. Sabe? Nos conhecemos na igreja. Ela me deu uma vida incrível, uma filha linda e saudável, ela mastiga tão alto que as vezes eu coloco fone para abafar o som, mas isso é amor. Ela me ajuda em tudo, e em troca, de vez em quando, eu abro um pote de picles. Esse é o combinado. O coração dela é puro e pertence a mim".
Os seguidores também afirmaram que, na homenagem, o ator estaria colocando a mulher como uma "posse" sua. Chris já vem sendo criticado na internet por seguir uma igreja que apoia práticas controversas, como uma terapia de "conversão sexual". O artista se casou com Katherine Schwarzenegger, filha do ator Arnold Schwarzenegger, em 2019.