Os cantores Luísa Sonza e Vitão não estão mais namorando. O fim do relacionamento foi confirmado pela artista em entrevista ao portal Hugo Gloss, divulgada nesta sexta-feira (20). À publicação, a gaúcha disse que não queria o término e desabafou sobre os ataques que o casal recebeu desde o início da relação, em setembro do ano passado.
— Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e aos ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele, mesmo que tenha que ser longe de mim — afirmou ela.
Em seguida, fez um apelo:
— Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas.
Por fim, pediu respeito aos fãs dos dois.
— Eu fiz o que pude pra manter esse relacionamento e tenho certeza que ele também. Mas talvez vocês só parem a partir de agora. Aos meus fãs, peço que não ataquem ele. Victor é um cantor incrível e merece todo o sucesso do mundo. A todos que gostam de mim, peço que nos respeitem e respeitem esse momento — concluiu.
Em junho deste ano, o casal deixou o Brasil por um período após receber diversas mensagens de ódio depois da morte de João Miguel, filho do humorista Whindersson Nunes, ex-marido de Luísa, com a estudante catarinense Maria Lina Deggan. Luísa e Whindersson, que anunciaram o divórcio em abril do ano passado, protagonizaram diversas polêmicas desde sua separação.
Nesta quinta-feira (19), a gaúcha já havia usado seu perfil do Twitter para fazer um desabafo sobre a hostilidade na internet.
"Vocês ainda não entenderam que fazer comentários destrutivos sobre o outro mata? Não sei mais como falar para vocês. Um menino se matou por conta disso faz alguns dias e vocês ainda não param de fazer isso? Vocês querem o quê? Matar mais um? Aos meus fãs, não façam com o outro o que vocês não gostam que façam comigo", pediu.