A equipe da cantora Luísa Sonza precisou afastá-la das redes sociais por conta de mensagens de ódio que não param de chegar para a gaúcha após a morte de João Miguel, filho do humorista Whindersson Nunes, seu ex-marido, com a estudante catarinense Maria Lina. Luísa e Whindersson, que anunciaram o divórcio em abril do ano passado, protagonizaram diversas polêmicas desde sua separação.
Nesta segunda-feira (31), Luísa havia se manifestado sobre o assunto no seu perfil do Instagram.
— Pelo amor de Deus, parem com isso — implorou a artista aos prantos em vídeo publicado nos Stories, mas que foi deletado em seguida.
O desabafo foi sobre os comentários publicados nas redes sociais que a associam à morte do bebê.
De acordo com o jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, depois de o vídeo ser deletado e Luísa ser afastada das redes, a equipe da artista também informou que irá processar cada um dos perfis que ameaçaram a gaúcha. O colunista teve acesso à parte das mensagens enviadas para a cantora, que vão desde xingamentos até ameaças de morte, com imagens de armas e pessoas esfaqueadas, na tentativa de coagir Luísa e sua família.
João Miguel veio ao mundo em um parto prematuro no último sábado (29), após 22 semanas de gestação, e estava internado em uma UTI pediátrica em São Paulo, mas não resistiu e faleceu na madrugada desta segunda-feira (31). Em seu Instagram, Whindersson publicou uma música que havia escrito para o filho.
"Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não para casa, mas para melhor casa, ao lado do melhor. Desculpa as pessoas falarem de você, tão pequeno, sem poder se defender. Eu realmente tento entender", escreveu na legenda.
"Eu tento não odiar quem desejou mal ao meu filho, mas eu sou humano, meu coração parece que vai sumir para dentro e engolir meu peito. Tão lindo, eu me vi em você, sonhei com você nos meus braços subindo no palco, tanto filho, tanto. Amei te conhecer, filho, do fundo do meu coração, eu amei ter te visto, amei as 24 horas com você, cada pulinho na barriga da mamãe, cada cambalhota, e me desculpa por toda essa gente, de onde você está vão te dar entendimento", continuou.
Por fim, pediu que Deus o tire "desse lugar escuro".
"Que Deus me tire desse lugar escuro, te amo filho, saudade de você. Sinta o amor do seu pai e da sua mãe de onde você tiver! Deus conforte o coração da minha princesa, a mais forte do mundo. Te amamos eternamente", concluiu.